domingo, 15 de julho de 2012

APOIADO ! !!

Líder do PUN afirma que a Guiné Bissau perdeu a soberania

Guiné Bissau
Guiné Bissau
Anthony Terrade/RFI

RFI
O líder do Partido da Unidade Nacional (PUN), Idrissa Djaló, afirmou hoje - em conferência de imprensa - que a Guiné-Bissau saiu a perder com o golpe de Estado do passado dia 12 de Abril : O País perdeu a sua soberania, está dividido, como está dividida a própria comunidade internacional quanto aos seus problemas.

Idrissa Djaló é o líder dum partido sem representação parlamentar, mas que tem um ponto de vista claro sobre a situação em que se encontra o seu País.
O líder do PUN teceu hoje duras críticas aos autores do golpe Estado de 12 de Abril, disse que a Guiné Bissau está dividida, e que a própria comunidade internacional se encontra dividida acerca dos seus problemas.
Idrissa Djaló considera que não é fora do País que se devem resolver os problemas da Guiné Bissau, e defende a formação dum novo governo integrado por tecnocratas, a instituição dum tribunal ad-hoc para julgar todos os crimes de sangue ocorridos no País desde 1973, assim como a elaboração dum roteiro que seria apresentado depois aos parceiros internacionais

GUINÉ-BISSAU:SOLUÇÃO PARA A CRISE GUINEENSE

CPLP E CEDEAO,DEVEM SENTAR-SE NA MESMA MESA,CONVERSAR E PROCURAR UMA SOLUÇÃO  PARA A CRISE QUE "ASSOLA" O PAÍS.É URGENTE.
A SOLUÇÃO TEM QUE PASSAR OBRIGATORIAMENTE PELA REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES LIVRES JUSTAS E TRANSPARENTES  

GUINÉ-BISSAU: NOVO GOVERNO

SERIFO NHAMADJO DEVE DEMITIR O ACTUAL GOVERNO E FORMAR UM NOVO GOVERNO COM MEMBROS SEM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA PARA ORGANIZAR AS PRÓXIMAS  ELEIÇÕES QUE DEVEM SER JUSTAS ,LIVRES E TRANSPARENTES.O GOVERNO QUE TEMOS AGORA NÃO CONSEGUE FAZER NADA E ESTÁ RECHEADO DE VIGARISTAS E MAFIOSOS QUE NÃO QUEREM PASSAR PELAS URNAS.
A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DE MUITOS MEMBROS DESTE GOVERNO É AUTO-PROMOÇÃO.QUEM QUER SER 1º MINISTRO DA GUINÉ-BISSAU,TEM QUE PASSAR PELAS URNAS ,QUEM QUER SER PRESIDENTE DA GUINÉ-BISSAU,TEM QUE PASSAR PELAS URNAS.

GUINÉ-BISSAU: RESPONSÁVEIS PELO GOLPE



PROJECTO---   ??????




EMPREITEIRO GERAL---CEDEAO


EMPRESA EXECUTANTE---EMGFA(Guiné-Bissau)


sub-empreiteiros para recursos humanos(mobilização de militares para aderirem ao golpe):

1-FAUSTINO IMBALI
2-ARTUR SANHA
3-CERTÓRIO BIOTE


sub-empreiteiros para área politica,lavagem cerebral,atrofiamento e propaganda politica:


1-KUMBA IALA
2-FERNANDO VAZ
3-HENRIQUE ROSA
4-MANUEL DOS SANTOS MANECAS
5-SERIFO NHAMADJO 


ESTES FORAM ELEMENTOS CHAVES NA PREPARAÇÃO E EXECUÇÃO DO GOLPE.