terça-feira, 7 de maio de 2013

G.BISSAU

"NOVO GOVERNO É A MELHOR SOLUÇÃO".

PORQUÊ QUE O PRS SÓ DEFENDE A  REMODELAÇÃO E NÃO A FORMAÇÃO DE UM NOVO GOVERNO COMPOSTO POR GENTES CREDIVEIS...???!!!

PORQUE NÃO ,SENHORES DO PRS ???!!!

QUEM PENSA BEM PARA O PAÍS TEM DE ACEITAR A FORMAÇÃO DE UM NOVO GOVERNO DE GENTES HONESTAS PARA ORGANIZAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.TP

G.BISSAU

nota: É SÓ "MERDAS" PARA O PAÍS. TPanaque


Tórósa

 A CEDEAO e a chefia militar estão a protagonizar mais uma pantomina que não lembra ao diabo. Uma autêntica Tórósa.
Para poder prosseguir a sua colonização económica, iniciada há um ano com o golpe de estado que promoveu e apoiou, a CEDEAO força agora António Indjai a “aceitar” a vigilância maritima da costa da Guiné-Bissau permitindo o roubo incontrolado das nossas riquezas marinhas.
Basta dizer que diariamente são capturadas inúmeras pirogas de pesca de senegaleses e outros pescadores da CEDEAO, a pescar ilegalmente nas nossas águas, acabando por ser libertadas poucas horas depois através de ordens vindas de Bissau, sem descarregar o produto roubado e sem pagar multas. Mal são libertos, recomeçam imediatamente a pesca à frente das autoridades locais, que se limitam a encolher os ombros.
É um fartar vilanagem!
Em contrapartida, a CEDEAO assegura a devida protecção a Indjai, o único que lhes dá garantias de aceitar e calar este roubo escandaloso.
Indjai sabe que o seu caminho chegou ao fim, agora que são os próprios filhos a dizer-lhe para sair do país e refugiar-se lá fora, porque senão vai ser morto em breve e lá se vai a ponta das galinhas e o hotel de Mansoa.
Cada vez há mais militares a dizerem alto e bom som que estão dispostos e a oferecerem-se para colaborar com os americanos na prisão do Indjai e restantes putchistas.PASMALU

G.BISSAU

SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO E JÁ...!!!

É PRECISO ESTABELECER OU RESTABELECER URGENTEMENTE O REGIME JURÍDICO DOS 

PERÍODOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MILITAR. NÓS ESTAMOS EM DEMOCRÁCIA E NÃO 

PODEMOS TER TODOS OS MILITARES EM REGIME "VITALÍCIO".  TPanaque

G.BISSAU

                  LUTA SEM TRÉGUAS.

masamune As dez mais famosas e mortais espadas do mundo   Curiosidades

G.BISSAU


VÁ PARA OS RAIOS QUE TE PARTAM!!!

ANTÓNIO INJAI É NARCOTRAFICANTE ASSUMIDO E MESMO ASSIM ,ELE JULGA QUE É DONO DE TODA A RAZÃO E POSSUÍDOR DO DIREITO DE DECIDIR QUEM DEVE VIVER OU NÃO NA GUINÉ-BISSAU.AFINAL EM QUE MUNDO É QUE ESTAMOS ???!!! O PAÍS É DE TODOS ,CARAMBA,MAS QUEM É O ANTÓNIO INJAI,AO FIM E AO CABO???!!!
O MAIS TRISTE NESSA HITÓRIA TODA,É O FACTO DE HAVER ALGUNS VIGARISTAS QUE SÓ PENSAM EM SER MINISTROS,ANDAREM A LAMBER O CU DESSE ANIMAL QUE JÁ DEVIA ESTAR EM NOVA IORQUE JUNTAMENTE COM BUBU NA TCHUT. TPanaque

G.BISSAU

DA MANEIRA COMO AS COISAS ANDAM,GUINÉ-BISSAU NUNCA VAI SER RESPEITADO COMO PAÍS SOBERANO E DECENTE.PARA QUEM NÃO SABE ,ENTÃO QUE FIQUE A SABER QUE O NOSSO PAÍS ESTA LISTA DOS PAÍSES PÁRIAS.
COMO É POSSÍVEL, NO SÉCULO XXI, TER UM CEMGFA NARCOTRAFICANTE ???!!!
ASSIM É QUE QUEREMOS QUE NOS RESPEITEM ???!!! DEVE SER !!!TPanaque

G.BISSAU


                  É SÓ DROGA!

A PSP anunciou, esta terça-feira, a apreensão de mais de 20 mil doses individuais de cocaína no Aeroporto de Lisboa, tendo também detido uma mulher.
Segundo um comunicado divulgado pelo comando metropolitano de Lisboa da PSP, a substância era transportada por uma mulher de 41 anos que viajava num voo proveniente de São Paulo, Brasil, com destino à Guiné-Bissau.
Um elemento da empresa de segurança do aeroporto, colocado na zona de controlo por raio-x na área das partidas do Aeroporto Internacional de Lisboa, informou os agentes da PSP de que uma passageira tinha em sua posse diversas embalagens de um produto suspeito de ser estupefaciente, dissimuladas na zona da cintura e pernas.  
Depois de analisada a substância, confirmou-se que se tratava de cocaína suficiente para a preparação de 20355 doses individuais.  
Além da droga, foi também apreendido dinheiro em moeda estrangeira, nomeadamente escudos de Cabo Verde, francos da República Centro Africana, dalesis do Gâmbia, kwanzas de Angola e dólares Americanos.  
A mulher, que já tem antecedentes por crimes idênticos, será presente a tribunal para interrogatório judicial e aplicação da medida de coação. JN

G.BISSAU

ANTÓNIO INJAI CONTINUA A SER O CEMGFA DA GUINÉ-BISSAU ???!!!            
             É INADMISSÍVEL!!!