sábado, 12 de janeiro de 2013

                               DIVIRTAM- SE

Um texto ironizando a tal da democracia (ou a cracia do demo, como dizem por ai). Como é a democracia nos diferentes lugares do mundo culminando com a democracia brasileira, ou melhor, democracia burocrática brasileira. Melhor ainda, democracia BURROCRÁTICA brasileira. Sei que essa é outra piada antiga… Mas essa poucas pessoas conhecem! A gente perfuma aqui, enfeita ali, coloca umas imagens, e fica tudo lindo! Relaxem!lady justice standing Democracia, a Cracia do Demo

Democracia – A Cracia do Demo
suica Democracia, a Cracia do DemoCapitalismo Suíço
Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua.
Você cobra para guardar a vaca dos outros.
  
Capitalismo Espanhol
Você tem muito orgulho de ter duas vacas.
espanha Democracia, a Cracia do Demo
portugal Democracia, a Cracia do DemoCapitalismo Português
Você tem duas vacas.
E reclama porque seu rebanho não cresce…
Capitalismo Chinês
Você tem duas vacas e 300 pessoas tirando leite delas.
Você se gaba de ter pleno emprego e alta produtividade.
E prende o ativista que divulgou os números.
china Democracia, a Cracia do Demo
india Democracia, a Cracia do DemoCapitalismo Hindu
Você tem duas vacas.
Ai de quem tocar nelas.
Capitalismo Ideal
Você tem duas vacas.
Vende uma e compra um touro.
Eles se multiplicam, e a economia cresce.
Você vende o rebanho e aposenta-se, rico!
bob esponja ok Democracia, a Cracia do Demo
usa Democracia, a Cracia do DemoCapitalismo Americano
Você tem duas vacas.
Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas.
Fica surpreso quando ela morre.
Capitalismo Francês
Você tem duas vacas.
Entra em greve porque quer três.
franca Democracia, a Cracia do Demo
canada Democracia, a Cracia do DemoCapitalismo Canadense
Você tem duas vacas.
Usa o modelo do capitalismo americano.
As vacas morrem.
Você acusa o protecionismo brasileiro e adota medidas protecionistas para ter as três vacas do capitalismo francês.
Capitalismo Japonês
Você tem duas vacas.
Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite.
Depois cria desenhinhos de vacas chamados "Vaquimon" e os vende para o mundo inteiro.
japao Democracia, a Cracia do Demo
italia Democracia, a Cracia do DemoCapitalismo Italiano
Você tem duas vacas.
Uma delas é sua mãe, a outra é sua sogra, maledetto!!!
Capitalismo Holandês
Você tem duas vacas.
Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.
holanda Democracia, a Cracia do Demo
alemanha Democracia, a Cracia do DemoCapitalismo Alemão
Você tem duas vacas.
Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa.
Mas o que você queria mesmo era criar porcos.
Capitalismo Argentino
Você tem duas vacas.
Você se esforça para ensinar as vacas mugirem em inglês…
As vacas morrem.
Você entrega a carne delas para o churrasco de fim de ano ao FMI.
argentina Democracia, a Cracia do Demo
feudalismo Democracia, a Cracia do DemoFeudalismo
Você tem duas vacas.
Seu senhor pega parte do leite para ele.
Socialismo
Você tem duas vacas.
O governo as tira de você e as coloca num curral, junto com as vacas de todo mundo.
Você tem que cuidar de todas as vacas. O governo lhe dá um copo de leite.
marxeng Democracia, a Cracia do Demo
russia Democracia, a Cracia do DemoComunismo Russo
Você tem duas vacas.
Você tem de cuidar delas, mas o governo fica com o leite todo.
Você rouba o máximo possível do leite e o vende no mercado negro.
Comunismo Cambojano
Você tem duas vacas.
O governo pega as duas e fuzila você, acusando-o de ser um capitalista criminoso centralizador dos recursos de produção da Nação e fomentando a fome de seu Povo.
camboja Democracia, a Cracia do Demo
iraque Democracia, a Cracia do DemoDitadura Iraquiana
Você tem duas vacas e é fuzilado por suspeita de serem instrumento do imperialismo americano com o objetivo de contaminar todos os rebanhos dos país.
Burocracia
Você tem duas vacas. Primeiro, o governo traça normas para determinar como você vai poder alimentá-las e quando vai poder tirar leite delas. Depois, ele lhe paga para não tirar leite delas. A seguir, ele pega as duas vacas, mata uma a tiros, tira o leite da outra e joga o leite fora. Depois, manda você preencher um formulário em cinco vias para explicar o que foi.
burocracia Democracia, a Cracia do Demo
inglaterra Democracia, a Cracia do DemoDemocracia Representativa Britânica
As duas vacas estão loucas, mas a família real mantém as aparências perante a imprensa.
Capitalismo Norte-Americano
Você tem duas vacas. Você vende uma delas e compra um touro, que usa para inseminar a outra vaca e também todas as outras vacas do pedaço. Depois, começa a exportar esperma para os mercados emergentes. Após vários anos de expansão, sua empresa lança uma oferta pública inicial para ser apresentada na Bolsa de Valores de Nova York. A Comissão de Valores Mobiliários abre um processo contra você e sua mulher por negociação com informações privilegiadas. Depois de uma longa e cara briga nos tribunais, você é considerado culpado e condenado a 10 anos de prisão, dos quais acaba cumprindo sete semanas. Quando sai da cadeia, você compra duas galinhas. Aí você vende uma delas… compra um galo…
tiosam Democracia, a Cracia do Demo
hongkong Democracia, a Cracia do DemoCapitalismo De Hong Kong
Você tem duas vacas. Você vende três delas à sua empresa de capital aberto, usando cartas de crédito abertas pelo banco de seu cunhado, depois executa um swap de dívida por crédito com uma oferta geral associada, de modo a receber todas as suas vacas de volta, com redução de impostos por manter cinco vacas. Os direitos ao leite de seis vacas são transferidos, via uma holding panamenha, a uma empresa com sede nas ilhas Cayman, de propriedade secreta do acionista majoritário, que revende os direitos ao leite de todas as sete vacas à empresa de capital aberto, enquanto adia o pagamento do produto da venda. O relatório anual diz que a empresa possui oito vacas, com opção para a aquisição de mais uma. Enquanto isso, você mata as duas vacas porque o feng shui delas é ruim (ou seja, elas têm mau-olhado).
Capitalismo Maicrosóftiano (Mercado De "Livre Concorrência")
Você tem duas vacas. Seu vizinho, Bio Gueites, faz uma oferta para comprar as duas de você, que não tem interesse no negócio. Após meses de tentativas infrutíferas, o Sr. Bio Gueites compra duas cabras e inicia uma campanha de marketing na Região demonstrando as vantagens do leite de cabra em relação ao de vaca. Após algum tempo, os consumidores acostumam-se com o leite de cabra – vendido diretamente pelo Sr. Bio Gueites – e passam a exigir tal produto nos pontos de vendas tradicionais. Um reduzido grupo de não consumidores de leite de cabra, após vários desarranjos intestinais ao experimentarem o novo padrão em leite não se convence com os argumentos do produtor, "que o problema não está no leite de cabra e sim na configuração do seu aparelho digestivo, recomendando fazer um "úpigreide" de seu fígado para uma versão peintiummmm 32 bitis". Mas felizmente são uma minoria. Pressionados pelos consumidores locais, os laticínios aceitam os termos do acordo para compra de leite de cabra do Sr.Bio Gueites: não deverão mais comprar mais leite de vaca. Após alguns poucos anos, a empresa do Sr. Bio passa trabalhar secretamente com vacas anãs, convencendo o público de que trata- se de uma nova linhagem de cabras, denominadas WinCabras95. Parte dos consumidores – que ainda recordavam do paladar do leite de vaca – acham o gosto do leite destas "novas cabras" muito parecido com o de vaca, mas certamente deverão estar equivocados. O resto da história talvez você já conheça.
windows1 Democracia, a Cracia do Demo
brasil Democracia, a Cracia do DemoDemocracia Burocrática Brasileira
Você tem duas vacas. Primeiro, o Governo federal determinara normas de como você vai poder alimentá-las e quando vai poder tirar leite delas. Depois, ele lhe paga para não tirar leite delas em determinadas épocas do ano, sob o argumento do controle de preços (pois leite com excesso de oferta fará cair o preço no mercado interno e externo, podendo oscilar perigosamente a balança de pagamentos). Nos demais meses que lhe é permitida a ordenha, o Congresso institui IOL – Imposto sobre a Ordenha do Leite – que abocanha 24,3% do valor da venda sobre um faturamento médio projetado – mesmo que você não consiga vender o leite, pois a base tributária incide sobre uma estimativa de produtividade. O governo estadual, sabendo da existência das duas vacas, institui o ICVDL – Imposto de Circulação de Vacas e Derivados de Leite com a alíquota de 27,8% calculados sobre o valor de aquisição venal das vacas e/ou sobre o preço mínimo venal estipulado para o leite e derivados naquela região. Logicamente que, tendo sido vendido o leite a preço superior ao preço venal fixado, a base de calculo será a maior das duas. Entrementes, o governo municipal, sabendo da existência de um "boom" bovino na cidade, institui o IPTURAVDB Imposto – Predial Territorial Urbano e Rural sobre Abrigos de Vacas e demais Bovinos – calculados a base de 318,9876435 UFMs por metro quadrado da propriedade. Lei Municipal Complementar, proíbe a criação de Vacas e demais Bovinos em outros tipos de propriedades móveis ou imóveis não abrangidas pelo IPTURAVDB. Após poucos meses, um acordo entre os governos municipais e estaduais com a benção do governo federal, é instituído: o rodízio de vacas e demais bovinos nas ruas de cada cidade, com o nobre propósito de reduzir a poluição estercal das ruas. O desrespeito implicará na multa de US$100,00 por vaca por dia de autuação. Você, cidadão esmagado pela carga tributária, doa uma vaca para uma instituição de caridade e abate a segunda, oferecendo um churrasco para amigos e vizinhos. Ao receber – no exercício seguinte – todos os carnês dos impostos federal, estadual e municipal incidentes sobre as duas vacas, alega que já não as possui mais há meses. Mas como os computadores do SERPRO não foram atualizados você tem que recolher todos estes impostos – ou depositá-los em juízo – até provar que não é mais proprietário das bovinas. Diante da sua insistência em "sonegar" os impostos, estranhamente você é denunciado à receita federal, que o convoca a apresentar as declarações de imposto de renda dos últimos cinco exercícios. Como você não declarou nem as vacas compradas nem a origem do capital utilizado para esta aquisição, você torna-se devedor do fisco. Ao chegar em casa, vindo da delegacia da receita federal, dois fiscais da vigilância sanitária estão lhe aguardando com uma intimação para depor no abate não autorizado de animais para consumo alimentar.

FONTE: O.R

G.BISSAU

       ILUSÃO OU BURRICE ???

O PACTO DE TRANSIÇÃO ESTÁ A SURTIR EFEITOS MUITO NEGATIVO.NÃO PODEMOS CONTINUAR A LIDAR COM FANTASMAS.
SE CONTINUARMOS A SEGUIR O PACTO QUE FOI ASSINADO PELOS PARTIDOS POLÍTICOS(golpistas) E QUE NÃO ESTÁ A SURTIR EFEITOS POSITIVOS,É PORQUE ESTAMOS A DESVIAR DAS ORIENTAÇÕES DEMOCRÁTICAS.PORTANTO,EM VEZ DA DEMOCRACIA,ESTAMOS A SEGUIR O CAMINHO DA "BURRO-CRACIA".

O PACTO QUE VÁ À "MERDA".NÓS QUEREMOS RESULTADOS PALPÁVEIS.FACTOS.

 "A CIMA DE TUDO, ESTÁ A GUINÉ-BISSAU E O SEU POVO."T.Panaque

ASSUNTOS DA GUINÉ-BISSAU
O Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, recebeu ontem, em audiência, o ministro de Estado para os Negócios Estrangeiros da Nigéria, Nuruddeen Muhammad, que foi portador de uma mensagem do Presidente Goodluck Jonathan. 
Segundo Nuruddeen Muhammad, além da cooperação bilateral, o encontro com o Presidente José Eduardo dos Santos permitiu concertar posições em assuntos de interesse comum no plano multilateral. O emissário do Presidente Goodluck Jonathan revelou que boa parte da audiência serviu para falar do dossier Guiné-Bissau.
“Também falámos sobre questões que envolvem os nossos engajamentos internacionais, como por exemplo o caso da Guiné-Bissau, onde as duas partes já têm estado a conversar”, disse Nuruddeen Muhammad, realçando o interesse mútuo em “ajudar o país a sair da situação em que se encontra”.
“A posição de Angola, da Nigéria, da CPLP e da CEDEAO coincidem. Queremos reforçar o nosso compromisso de ajudar a Guiné-Bissau, porque na verdade temos todos a mesma posição e o mesmo pensamento em relação àquele país”, frisou.
Sobre a indicação de José Ramos-Horta para representante da ONU na Guiné-Bissau, o ministro nigeriano disse que o seu país acredita que o antigo Presidente de Timor-Leste “vai dar um novo ímpeto no processo de democratização do país, da transição em curso, bem como a reforma do sector de defesa e segurança”.
“Contamos com a sua experiência, os seus conhecimentos e com as ligações que tem tido com os vários intervenientes”, sublinhou Nuruddeen Muhammad.
Angola já declarou a sua posição em relação ao recurso à violência para solucionar querelas internas. Na quinta-feira, dirigindo-se aos membros do corpo diplomático acreditados em Angola, o Presidente José Eduardo dos Santos condenou a violência no Leste da República Democrática do Congo, no Mali, República Centro-Africana e Guiné-Bissau, considerando “um retrocesso no processo de democratização” em África. “Governos legitimados pela escolha livre dos cidadãos nas urnas não devem ser depostos por forças rebeldes ou por processos anti-democráticos”, defendeu o Chefe de Estado, condenando o retorno à violência e às rebeliões armadas “usadas como forma de atingir o poder de Estado ou para solucionar querelas internas”.

A Nigéria, que lidera a CEDEAO, procura tomar as rédeas do processo de normalização política da Guiné-Bissau, país mergulhado numa grave crise política depois do golpe de Estado que, a 12 de Abril do ano passado, afastou do poder um governo legítimo, numa altura em que se preparava a segunda volta das eleições presidenciais.
Recentemente, o Presidente de Cabo-Verde, país que também é membro da CEDEAO, defendeu uma “solução para a Guiné-Bissau inserida num quadro abrangente, mandatado pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas e monitorizada pela Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental e pela União Africana”. Jorge Carlos Fonseca propôs à Nigéria, pela influência que tem a nível da CEDEAO, a institucionalização de um mecanismo permanente de consulta bilateral ao mais alto nível para manter a sub-região africana livre de pirataria marítima, de acções terroristas, de ameaças do tráfico e do crime transnacional.J.ANGOLA

GBISSAU

       GENTES PERIGOSAS

"EXISTEM CÃES RAIVOSOS QUE NÃO ESTÃO NEM COM GOLPISTAS NEM COM OS CADOGUISTAS E NEM COM AQUELES QUE ESTÃO EXCLUSIVAMENTE A LUTAR PELA REPOSIÇÃO DE ORDEM CONSTITUCIONAL.ELES ESTÃO ENCOSTADOS AOS MILITARES,PARTINDO DE PRINCIPIO DE QUE UTILIZANDO MILITARES,TORNA-SE MAIS FÁCIL REALIZAR OS SEUS SONHOS.

O OBJECTIVO DESSES CÃES É DE ACABAR COM A GUINÉ-BISSAU COMO PAÍS.
HÁ MUITO QUE ESSA ENCOMENDA FOI FEITA.OS HOMENS PARA EXECUTAR O PLANO ESTÃO NO TERRENO."Ê NA LUPILUPI".ELES SÃO MENTIROSOS E INTRIGUISTAS.INTRIGAR E MENTIR, SÃO AS DUAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESSES HOMENS.SÃO BASTANTES HABILIDOSOS EM TUDO O QUE FAZEM: MENTIR,INTRIGAR,DESESTABILIZAR... CRIAR DESORDEM E QUANDO NOTAM QUE AS AS COISAS ESTÃO A SAIR-LHES MAL , MUDAM DE DISCURSO E DE ATITUDE."

1-ELES ESTÃO A TRABALHAR PARA QUEM ???
2-VÃO CONSEGUIR REALIZAR OS SEUS SONHOS ??? 

          "ESTÃO A SER VIGIADOS"TPanaque 

DEMOOOOOOOOO

O PRS TEM DE SE DISTANCIAR DO GOLPE E DOS GOLPISTAS PARA SE AFIRMAR COMO UM VERDADEIRO PARTIDO POLÍTICO E TRABALHAR AFINCADAMENTE PARA A CONSOLIDAÇÃO DA DEMOCRACIA .HÁ MUITOS MAFIOSOS QUE ANDAM AGARRADOS AO GOLPE, PORQUE NÃO TÊM OUTRA ALTERNATIVA:NÃO ESTÃO INSERIDOS EM NENHUM PARTIDO POLÍTICO ,NÃO TÊM PROJECTOS POLÍTICOS PARA O PAÍS.NÃO TÊM RESPONSABILIDADE POLÍTICA SOBRE O PAÍS.
A NOVA DIRECÇÃO TEM DE PARTIR COM IDEIAS PRÓPRIAS E COM CONVICÇÃO DE QUE SEMPRE É POSSÍVEL VENCER QUALQUER BATALHA,POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA A LUTA.

"TRABALHEM PARA ERGUER A DEMOCRACIA,CAMARADAS"T.Panaque

G.BISSAU

NOTA: É TUDO "TRETA". NÃO SERVE PARA NADA.UM DISCURSO DA "TRETA"PARA ATROFIAR AINDA MAIS AS PESSOAS.ONDE É QUE VÃO ARRANJAR DINHEIRO PARA REALIZAR ESSES PROJECTOS ??? 

                                 VEJAM A HISTÓRIA... T.Panaque

"O Presidente de transição anunciou que as eleições gerais previstas no pacto, tanto as Presidenciais como as Legislativas, se irão realizar dentro do calendário e das condições político-administrativas estabelecidas no documento.
«Os órgãos de soberania de transição, a Presidência da República, a Assembleia Nacional Popular e o Governo continuam empenhados e tudo farão para que as Eleições Gerais previstas no pacto, tanto as Presidenciais como as Legislativas, se realizem no calendário e nas condições político-administrativas estabelecidas naqueles documentos», declarou Serifo Nhamadjo.

Na sua mensagem de fim de ano, Serifo Nhamadjo referiu que terão que ser concluídos o processo de cartografia eleitoral e o recenseamento biométrico, tanto no interior do país como na diáspora.

«Temos e devemos aprender com a nossa história. Estas eleições não serão para o mero cumprimento formal do calendário estabelecido mas sim um momento de reflexão e de escolha daqueles que irão presidir o nosso destino colectivo», alertou o Presidente de transição, acrescentando que as eleições deverão decorrer num clima de total estabilidade, tranquilidade e de paz social, que permita aos cidadãos o exercício do direito em plena consciência e liberdade de acção, sem condicionalismos de qualquer espécie.

Relativamente à agenda para ano que agora começa, Serifo Nhamadjo propôs a ocupação dos fins-de-semana dos primeiros meses de 2013 com a execução, na companhia das restantes autoridades centrais, regionais e tradicionais, de um roteiro que intitulou a «reconciliação».

A iniciativa tem com finalidade estabelecer um contacto directo com as populações, num diálogo aberto, franco e inclusivo do país, desde o leste a oeste e de norte a sul.

«Tudo faremos para que todos os guineenses se sintam convocados e incluídos neste processo de reencontro da nação consigo própria», referiu o Presidente de transição.

Ao nível do Parlamento, Serifo Nhamadjo disse que, com a retoma do seu normal funcionamento em conformidade com o Acordo Político de Transição, as competências de recenseamento e organização do processo eleitoral passam para Comissão Nacional de Eleições (CNE), sob dependência da Assembleia Nacional Popular.

«Em conformidade com o Acordo Político de Transição, a CNE retomará para finalizar o processo que visa o recenseamento eleitoral biométrico, que inclua a diáspora».

Trata-se de um trabalho do qual disse estar consciente, tendo apelado à colaboração da Comunidade Internacional para que, em Março de 2013, a CNE consiga fixar com os principais intervenientes do processo eleitoral o plano e o cronograma consensuais para realização do acto eleitoral.

No plano diplomático e de cooperação internacional, Serifo Nhamadjo disse que, apesar de uma intensa «campanha negativa levada a cabo por forças obscuras» conseguiu, através de uma persistente e intensa acção de esclarecimento, manter melhorar as relações com importantes organismos e entidades tais como instituições religiosas de diversas confissões, organizações não-governamentais e agremiações empresariais internacionais".


G.BISSAU

ANDAM A MENTIR COM OS DENTES TODOS

QUEM DEFENDE A "UNIDADE NACIONAL",TEM QUE SER ALIADO DA VERDADE E TER SEMPRE PRESENTE OS FACTOS REAIS.

1-GUINÉ-BISSAU É UM PAÍS QUE TEM COMO REGIME POLÍTICO A DEMOCRACIA.

2-O PROCESSO DEMOCRÁTICO FOI INTERROMPIDO POR UM GOLPE DE ESTADO.

3-FORMOU-SE UM GOVERNO DE TRANSIÇÃO E UM PRESIDENTE DE TRANSIÇÃO.

4-TANTO GOVERNO COMO PRESIDENTE,NÃO FORAM RECONHECIDOS INTERNACIONALMENTE.

5-O GOVERNO NÃO TEM PERNAS PARA ANDAR PORQUE NÃO HÁ MEIOS FINANCEIROS.

6- 55% DO ORÇAMENTO DE ESTADO DA GUINÉ-BISSAU DEPENDE DO EXTERIOR.

7-ESSA AJUDA ,FOI CORTADA DEPOIS DO GOLPE.

8 -NÃO HÁ DINHEIRO PARA ORGANIZAR ELEIÇÕES. 

9-O PAÍS ESTÁ PARADO.

ATÉ QUANDO É QUE VAMOS VIVER COM ESSE PESADELO???

SOMOS O QUÊ AO FIM E AO CABO ???

VIGARISTAS??? PILANTRAS??? IRRESPONSÁVEIS??? ATRASADOS MENTAIS???

"VAMOS DEIXAR DA "TRETA" E FORMAR UM GOVERNO DE UNIDADE NACIONAL, GOVERNO ABRANGENTE OU COMO QUEIRA CHAMAR-SE".

G.BISSAU

VOCÊS ESTÃO A PREJUDICAR O PAÍS !!!

É URGENTE,DESMANTELAR AQUELES VIGARISTAS (GOVERNO DE TRANSIÇÃO ) E CRIAR UM GOVERNO DE GENTE SÉRIO PARA CONDUZIR O PROCESSO DE TRANSIÇÃO. CADA UM DELES QUE VÁ TRATAR DO SEU PARTIDO: ORGANIZAR  CONGRESSO E DEMOCRATIZAR  O PARTIDO. 
ELES SABEM PERFEITAMENTE QUE ESTÃO A PREJUDICAR O PAÍS MAS ESTÃO A FAZER TUDO O QUE É POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL PARA CONTINUAREM NUM GOVERNO FALHADO.

NUNCA! CHEGA!!! SEUS VIGARISTAS!!!

GUINÉ-BISSAU

CHEGA DE VIGARICE E DE OPORTUNISMO!!!

GOVERNO DE TRANSIÇÃO NÃO TEM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR A GOVERNAR.O PAÍS ESTÁ PARADO.
OS GOLPISTAS SABEM MUITO BEM QUE O GOVERNO DE TRANSIÇÃO NÃO TEM PERNAS PARA ANDAR. ELES QUEREM SER RECONHECIDOS À FORÇA.NÃO HÁ NENHUM PAÍS NO MUNDO, QUE É OBRIGADO A RECONHECER UM OUTRO PAÍS COMO ESTADO INDEPENDENTE E MUITO MENOS QUANDO O ASSUNTO SE REFERE A UM GOLPE DE ESTADO.
MEUS AMIGOS ,O POVO DA GUINÉ-BISSAU NÃO PODE FICAR A ESPERA ,POR UM TEMPO INDETERMINADO,QUE GOVERNO QUE RESULTA DE UM GOLPE DE ESTADO SEJA RECONHECIDO. NEM PENSAR! BASTA DE ABUSO!
PORQUE É QUE NÃO PODEMOS MUDAR DE ATITUDES E CRIAR MECANISMOS PARA RESGATAR O PAÍS???
PODE-SE,SIM SENHOR,FORMAR UM GOVERNO  DE UNIDADE NACIONAL QUE ,SEM DÚVIDA NENHUMA ,SERÁ RECONHECIDO PELOS NOSSOS PARCEIROS ECONÓMICOS.
SÓ TEMOS QUE GANHAR COM ISSO.T Panaque