segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GUINÉ-BISSAU: CUIDADO...!!! CUIDADO...!!! CUIDADO.!!! O "FILHO DA PUTA" ESTÁ A MEXER. COM ESTE ANIMAL ,TODO O CUIDADO É POUCO.

                                                   KUMBA IALA

Estados Unidos elogiam preocupações ecológicas de Vladimir Putin.Amigos,este mundo é para quem pode e não para quem quer...!!!


O Departamento de Estado norte-americano elogiou a iniciativa ecológica do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, que orientou, voando em asa-delta motorizada, na quinta-feira, 6, a migração dos grous siberianos. O representante dos Estados Unidos, Patrick Ventrell, afirmou que, com o gesto, o chefe de Estado russo chamou a atenção do mundo para a necessidade de preservar estas aves que se encontram ameaçadas de extinção.
Neste período do ano, os grous costumam deixar a Sibéria em busca de regiões de clima mais ameno, uma vez que elas não reagem bem às temperaturas muito baixas do rigoroso inverno siberiano. Por isto, já no outono, os grous siberianos iniciam seus voos migratórios. No caso das grandes aves acompanhadas por Putin, tratava-se de exemplares criados em cativeiro que foram guiados em direção aos países da Ásia Central.

Vladimir Putin, em uma asa-delta motorizada, orientou o voo dos grous siberianos