terça-feira, 14 de maio de 2013

G.BISSAU

SR. RAMOS HORTA,DORME TRANQUILO.TPanaque

G.BISSAU

nota:NÃO HÁ MAIS NINGUÉM NA GUINÉ-BISSAU PARA OCUPAR ESSE CARGO ???TPanaque
vejam a história...

DELFIM DA SILVA, MINISTRO DE NEGÓCIOS ESTRANGEIROS ?

Talvez sim , talvez não ?

fonte:Progresso Nacional

G.BISSAU

NUNCA MAIS SE OUVIU FALAR DESSE GRANDE COMBATENTE. AÍ GUINÉ...!!!TPanaque

G.BISSAU

nota: ANTÓNIO INJAI ESTÁ A FICAR CADA VEZ MAIS ISOLADO.TPanaque

Volta di mundu i rabu di pumba

No seio da cúpula militar, a movimentação conspiratória está a atingir o seu ponto mais alto.
Os militares putchistas são os mais activos. Sabem que António Indjai tem os dias contados e que se ele for apanhado vivo pela DEA americana, toda a direção militar está condenada a ser afastada ou a acompanhar o Chefe na viagem para os EUA.
Por isso começaram a juntar pedra para atirar a Indjai, para poder aparecer mais tarde perante a opinião publica e a comunidade internacional, como os salvadores da Pátria, isto é, aqueles que ”libertaram” a Guiné-Bissau de um dos maiores narco-traficantes da costa ocidental de África.
Pretendem com isso, ser perdoados pela comunidade internacional e continuar a mandar nos políticos de 2ª mão que dirigem agora o futuro do país.
Significa isto que tudo ficará na mesma, mudando apenas as moscas que no passado eram o suporte do Indjai. Aqueles que antigamente apoiavam o chefe do Cartel Kusundé, justificam a sua posição dizendo que volta di mundu i rabu di pumba… 
Na Guiné-Bissau vive-se agora um regime de fim de festa, com dirigentes a morrer de excesso de Viagra, de vergonha e outros a emigrarem para a Alemanha para tratar o que já não tem solução.PASMALU