quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

G.BISSAU

NOTA:SIM MAIS SIM MENUS.TPanaque

Abdú Mané, inquiridor dos golpistas

Temos um novo "Torquemada" na Guiné-Bissau.
Por vontade própria e encorajamento dos golpistas, este senhor persegue todos os seus inimigos pessoais e aqueles que se opõem ao regime que lhe paga para ter a sua própria equipa de agentes e brigada de delinquentes que, pela calada da noite, ameaçam, perseguem e atacam quem ele determina.
Há 10 dias mandou prender a poeta Odete Semedo por ter sido conselheira do Presidente Raimundo Pereira e sob pretexto de não ter justificado certas despesas que ninguém sabe quais são. Encontra-se sob prisão domiciliária em Bissau.
A noite passada instruiu a sua brigada de brandos costumes para vandalizar a casa da mãe do Primeiro-Ministro Carlos Gomes Junior.
Este senhor não aprendeu com a corrida que lhe foi dada por jovens guineenses no Centro Comercial Babilónia na Amadora. Todos dizem que na altura de fazer as pazes em Bissau, todos cederão, mas ninguem há-de perdoar a este maquiavélico e doentio perseguidor.
Será que ele se vai mandar prender a si próprio, pelo roubo nas Pescas quando foi ministro do sector e passou a troco de grandes quantias de dinheiro, licenças ilegais cujos fundos nunca entraram nos cofres do Estado?Pasmalu