terça-feira, 10 de dezembro de 2013

G.BISSAU:GUINEENSES,É PRECISO BOICOTAR O FALSO RECENSEAMENTO ELEITORAL. NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUM!!!! Tcharles Panaque

NOTA:   :


OPINIÃO: Boicote ao recenseamento eleitoral

«Bom dia Aly,

Sejamos inteligente, povo da Guiné-Bissau! Este grito no Blogue do Aly é certo. Boicote ao recenseamento eleitoral.

Para quê estas eleições se muitas já feitas não resolveram o problema da nossa Guiné? Povo que mais sabe votar deve ser da Guiné-Bissau, de tantas eleições já organizadas, I ta parci nan di kuma nô ka sibi tan nin vota. Alguém já se esqueceu que foi no arranque da IIª volta das eleições que se deu o golpe de 12 de Abril 2012 que os ladrões, lagartos, burros, paspalhões…tomaram conta disso?

Será que nunca pensamos em nós? Vamos ficar assim para sempre? Eu não! E espero que muitos não querem isso.

Vale a pena sim boicotarmos este Carnaval 2014, que ao que parece, vai perdurar, se não apontem lá, teremos dois meses de Carnaval, porque Entrudo será 04 de Março 2014 e aquilo vai continuar com barracadas para as eleições, que fingem querer organizar. Fez bem os seus cálculos o Ditocujo, o Cacará do Nhemeadjo e seus sócios.

Nô pensa bem é kussas deh!!

Hipóteses:

Vamos fazer de contas que fomos as eleições e ganhou o Sr. Pintinhu, e depois este senhor vai ter que escolher um CEMGFA e decidiu por bem e pela confiança escolher o Sr. Caranga para ocupar este posto. Será que o Navalhada (A Injai) irá aceitar acatar as suas ordens do novo CEMGFA? Jamais! Porque nunca escondeu isso a ninguém. Se fomos ver outro lado; se ele (Navalhada) for reconduzido pelo Sr. Pintinhu, por medo (como sempre foi o caso) de escolher uma outra pessoa, vamos continuar na mesma bica! Ele (Navalhada) a mandar em presidente que escolhemos e em nós na mesma gaiola. Queremos isso?

Quem é que o guineense da Guiné-Bissau quer ter como presidente da República hoje? Vamos as sondagens a nossa moda se quiserem…já que o que sai não convence alguns.

Parsin kuma kin ku guinensis misti kasta li déh, é tudjil bin inda si terra; pa ké gora fassi eleison parel?

Foram bem claros os gestores neste campo, o mais difícil é identificar os problemas, mas uma vez já identificados para quê se cansar?

Nós já identificamos o problema em cada um dos contextos, sabemos qual a sua natureza, o seu conteúdo, processos e níveis de resolução. Porque não vamos directo ao problema resolver ao em vez de andarmos a lala-lilô? Sis!

Nô pensa diritu pon!
» fonte:Ditadura do Consenso
   

GUINEENSES, boicotem o recenseamento eleitoral! Só assim a Guiné-Bissau e o seu Povo podem ser SALVOS dos maquiavélicos!!! Que ninguém se apresente para o recenseamento - é uma maneira subtil do Povo guineense fazer o seu golpe de Estado, sem derramamento de sangue nem prisões... AAS fonte:Ditadura do Consenso