sexta-feira, 28 de setembro de 2012

GUINÉ-BISSAU: COMO É QUE É...??? -QUAL É A NOSSA VIDA,SENHORES DO PENTÁGONO...???-ASSIM É QUE ANDAMOS A DEFENDER A NOSSA FAMOSA ESTÁTUA DA LIBERDADE...???

                                 
                                        O edifício do Pentágono depois dos ataques de 11 de setembro.
 

GUINÉ-BISSAU: FACTOS



O director da agência da UNO sobre drogas e crime (UNODC).Yuri Fedotov,afirmou o seguinte:


"O GOLPE TEVE,ENTRE OS SEUS PRINCIPAIS 

ACTORES,MILITARES LIGADOS PELO DEPARTAMENTO DE 

ESTADO NORTE -AMERICANO AO CRIME ORGANIZADO".

fonte:lusa

GUINÉ-BISSAU: ANTÓNIO INJAI O CEMGFA DA GUINÉ-BISSAU E OUTROS TRAFICANTES DE DROGAS NÃO PODEM CONDUZIR O DESTINO DO POVO GUINEENSE...!!! VEJAM ESTE AUTENTICO CRIME CONTRA A HUMANIDADE PERPETUADO PELOS MILITARES E GOLPISTAS DA GUINÉ-BISSAU E SEUS APOIANTES. ASSIM É QUE QUEREM REPRESENTAR O POVO GUINEENSE NAS INSTITUIÇÕES INTERNACIONAIS...???


"Da droga para a lama: imagens chocantes mostram a destruição física de viciados

Depois de algum tempo, os cabelos já não são os mesmos. O rosto perde a cor. As bochechas somem. Os dentes caem.  A pele ganha manchas, olheiras, rugas, machucados. Os olhos perdem completamente o brilho.
Esses são os efeitos físicos mais visíveis causados pela uso de drogas pesadas, incluindo cocaína, heroína e metanfetamina – como você pode ver nas chocantes imagens abaixo".

viciado-drogasviciado-drogas7viciado-drogas3viciado-drogas4viciado-drogas5viciado-drogas8viciado-drogas9

“Fat Man”, bomba lançada em Nagasaki em 1945

bomba atômica

“Little Boy”, a bomba atômica que foi lançada em Hiroshima em 1945

bomba atômica

GUINÉ-BISSAU : SALVADOR TCHONGO,GOLPISTA E POLITICAMENTE ACABADO.NÃO SE APROVEITA NADA NESTE "VIGARISTA".ESTRAGOU O MOVIMENTO DE BAFATÁ. IRMÃOS LEVEM-NO PARA O ABATE...

GUINÉ-BISSAU: "VEJAM COMO VIVE ANTÓNIO INJAI, O CEMGFA DA GUINÉ-BISSAU." É SÓ DROGA...!!!!!!!... MAIS... DROGA...!!!!!!... etc...etc...etc...

GUINÉ-BISSAU :" NHA DJINTIS, PÔ BRANCO TOMANU CONTA DI TERRA"


Trânsito de droga "claramente" a aumentar na

Guiné-Bissau

"Infelizmente, é claro que o transbordo de drogas através da Guiné-Bissau está a aumentar. É um desafio adicional", disse Fedotov, questionado sobre a tendência do narcotráfico no país desde o golpe de Estado.
O golpe teve, entre os seus principais atores, militares ligados pelo Departamento de Estado norte-americano ao crime organizado.
Em conferência de imprensa, Fedotov afirmou que a UNODC mantém um "muito baixo perfil" na Guiné-Bissau, nomeadamente apoiando a unidade contra a criminalidade internacional recentemente criada.
"Não temos quaisquer contactos com membros da Junta Militar. Mas estamos a manter os modestos ativos que edificámos, em coordenação estreita com todos os programas e fundos da ONU presentes", adiantou.
A presença da ONU no terreno, referiu, tem vindo a ser discutida com os diferentes atores em várias reuniões nos últimos dias, à margem do debate anual da Assembleia Geral.
No último relatório sobre as atividades da ONU na Guiné-Bissau, o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, afirma que o narcotráfico está a aumentar desde o golpe de Estado de abril, e a situação humanitária degradou-se, exigindo resposta mais firme e concertada da comunidade internacional.
Desde o golpe de Estado de 12 de abril, "há registo de aumento das atividades de tráfico de droga" no país, escreve o secretário-geral da ONU.
Ban Ki-moon diz no relatório que a situação de fragilidade política na Guiné-Bissau reduziu "significativamente" a capacidade de policiamento, criando "uma oportunidade de intensificar o crime internacional organizado e o tráfico de droga".
O secretário-geral da ONU apela à comunidade internacional para se envolver mais no combate ao fenómeno "através de apoio financeiro, infraestrutural, logístico e operacional", mantendo-se "empenhada em lidar com esta ameaça não só na Guiné-Bissau, mas também nos países de origem, trânsito e destino de drogas".
O mesmo alerta foi feito recentemente ao Conselho de Segurança pelo representante do secretário-geral da ONU para a África Ocidental, Said Djinnit, que disse que as redes de narcotráfico estão mais ativas e influentes nos últimos meses.
Na mesma reunião do Conselho de Segyrança, Yuri Fedotov afirmou que a situação na Guiné-Bissau "continua a ser uma séria preocupação" e que "há medos em relação às ligações entre elementos das forças militares e o narcotráfico".
Lusa28 Set, 2012, 07:27