segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GUINÉ-BISSAU: "É MESMO DIFÍCIL CONVIVER COM PORCOS"

OBS.
"O PAÍS JÁ NÃO SUPORTA MAIS ESTES "FILHOS DA PUTA".

"ESTA MERDA NÃO É DO PAI DE NINGUÉM"  !!!

"PUTA QUE OS PARIU" !!!  "ESTAMOS A BRINCAR COM ISSO OU QUÊ" ?????? 

"SEUS LABREGOS ENLAMEADOS" !!!

SABEM QUANTO É QUE CUSTA ESSAS BRINCADEIRAS AO PAÍS ???

                        Vejam a história...Tcharles Panaque


Fórum não reconhece presidente da CNE

O Fórum dos Partidos Políticos assinantes do pacto e do acordo de transição na Guiné-Bissau afirma que “não reconhece em nenhuma circunstancia” a eleição do novo presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE), por considerá-la de “fraudulenta”.
O Juiz Conselheiro, Rui Nené foi eleito pelos deputados na semana passada como presidente da CNE, e no mesmo dia foi eleito pelos juízes conselheiros e desembargadores para ocupar as funções do vice-presidente do Supremo Tribunal de Justiça, durante as eleições realizadas no passado dia 5 de Dezembro.
Em conferência de imprensa, o coordenador do Fórum, Artur Sanha questiona o facto de a proposta do presidente da CNE ter sido apresentada pela bancada parlamentar do PAIGC, o que para subscritores do pacto e acordo político de transição “contraria” todas as disposições estabelecidas no quadro das negociações da CEDEAO e consignadas no pacto e acordo de transição.
Embora sem fornecer os detalhes do pacto sobre essa matéria, o Fórum sustenta ainda, considerando a eleição do presidente da CNE de “extemporânea, parcial, sem isenção e independência”.
Neste sentido, o Fórum afirma que vai utilizar todos os “meios legais e judiciais” ao seu alcance para a “reposição da legalidade”, diz por outro lado o comunicado do fórum.
Ainda no mesmo comunicado, os partidos políticos assinantes do pacto e acordo político de transição prometem continuar a sua “justa luta” para alcançar as bases seguras de “refundação” do estado da Guiné-Bissau.
fonte: IBD

GUINÉ-BISSAU

"PRENDA DE NATAL DO PRS PARA A GUINÉ-BISSAU"


AMANHA ,DIA 11/12/2012,COMEÇA O CONGRESSO DOS KAMIKAZES DO PRS.
O CONGRESSO VAI ELEGER UM NOVO CHEFE  DOS KAMIKAZES.
GENTES,É CERTO QUE, A PRENDA DE NATAL  DESTES KAMIKAZES, PARA A GUINÉ-BISSAU,VAI SER O Nº666, KUMBA IALA.

                  

GUINÉ-BISSAU


nota: "É URGENTE TRAVAR OS GANGSTERS ANTES QUE SEJA TARDE"Tcharles panaque



A Guiné-Bissau em saldo 

Sob a direção de Nando Dódóte, porta-voz do governo da CEDEAO, tem sido um corropio de “investidores” a chegar a Bissau para lançar a primeira (e última) pedra para a construção de empresas fantasma destinadas a lavar dinheiro. Os trapaceiros mais recentes vieram criar um centro comercial de quatro (4) andares (assim a queda é mais rápida e maior), colocaram um tijolo e foram rapidamente apanhar os Falcon com que regressaram a Portugal.
Tambem certos países como a China, aproveitam a oportunidade para se chegarem à frente nos negócios mais sujos que há, com a conivência interessada dos detentores do poder. Serifo Nhamadjo, dito presidente, é socio de uma firma chinesa que anda a desmatar o país de ponta a ponta, metendo a madeira em contentores com os quais se faz acompanhar em todas as matas, fechando-os a cadeado e embarcando-os sem passar pela alfandega e sem pagar taxas.
Há poucas semanas apareceram a boiar ao longo da costa e sobretudo em Cacheu, uma enorme quantidade de peixes mortos. É o resultado do início da exploração secreta de petróleo feita pelo Senegal na costa guineense.
Anda tudo numa roda viva a “pescar” fundo, antes do próximo Golpe que já está em preparação pela ala militar que foi afastada das nomeações de altas patentes.Pasmalu