sexta-feira, 23 de novembro de 2012

GUINÉ-BISSAU : MAIS UM GRUPO DE "SALVADORES DA PÁTRIA"

"MAIS TROPAS NIGERIANAS PARA A GUINÉ-BISSAU.MAIS MAFIOSOS,MAIS TRAFICANTE E MAIS PESADELO  PARA OS GUINEENSES."

    "LONG LIVE OF  ÁFRICA"  
           
           

Graduandos do básico do Exército nigeriano CTCOIN 4 semanas programa de Proficiência

quinta-feira, 22 de novembro, 2012
"Cento e 86 soldados foram ontem mobilizados para a missão da CEDEAO na Guiné-Bissau. Enfrentar as primeiras tropas nigerianas a serem implantados em missão de manutenção da paz para a Guiné-Bissau em Jaji, Kaduna, o Chefe do Exército, tenente-general Azubuike Ihejirika, disse que a Nigéria não pode dar ao luxo de permitir que a anarquia em qualquer um dos países vizinhos.
"Não houve crise na Guiné-Bissau após o golpe militar de 12 de abril, que interrompeu o election.Nigeria presidencial não pode assistir e permitir que a crise a permanecer por muito tempo como poderia escalar e afetam a Nigéria", disse ele.
Representado pelo Comandante Geral, 1 Divisão Mecanizada, general Garba A. Wahab, Ihejirika cobrados os homens para trabalhar com os agentes de segurança de outros países da África Ocidental para restaurar a paz no país. "Você deve ser firme ao lidar com questões operacionais, assegurando o cumprimento das regras de engajamento e medidas de proteção da força. Você deve lutar para garantir a sua segurança ea segurança de pessoas e bens que deveriam proteger. Não cair vítimas de Mischief Makers, que estão lá fora para explorar forças de paz ", disse ele.
As tropas devem deixar a Nigéria para a Guiné-Bissau antes do final da semana."
CONFIANÇA DIÁRIO 
Escrito por Maryam Ahmadu-Suka 
Kaduna 

Sem comentários:

Enviar um comentário