quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

GUINÉ-BISSAU :ATITUDE DE HOMEM

nota:
"ESTE SENHOR NÃO SE VENDE POR NADA.CERTO" !Tcharles panaque



"Caro Abuk Nafur, gostaria de lhe felicitar pela sua intervenção pois estou totalmente de acordo com a sua opinião!..
Essa escumalha que anda ai a solta na nossa praça a fazer do nosso país o que lhes da na real gana e minguem ousa chamar-lhes atenção pois quem o fizer corre o risco de ser espancado/morto.
Pareci que ninguém quer ver o óbvio, esta a prevalecer a velha máxima mandar para debaixo do tapete. Podes enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.
Será que ninguém esta a ver os arranjos as 
trafulhas susu corson
Eu Ubaldé djata não me vendo por nada, não estou a 
trabalhar para ninguém e nem estou a ser influenciado por 
ninguém. Sou mais um filho da terra preocupado com o 
futuro da minha geração, geração de 80".
Cumprimentos,
Ubaldé Djata
fonte:DI

Sem comentários:

Enviar um comentário